Páginas

Inspire-se na Kylie Jenner

Oi oi gente! Hoje vim falar de umas das minhas inspirações no mundo da moda, que é a Kylie Jenner, a mais nova das Kardashians. Confesso que nunca assisti o reality delas, mas desde que comecei a seguir a Kylie e a Kendall no instagram fiquei apaixonada pelas duas, principalmente, pela Kylie. Acho que muita gente já deve ter visto ela no tumblr, we heart it e instagram, motivo? Só rola ela. Sério, todo canto vejo fotos dela ou da Kendall (que eu também amo). Então, vamos ao que interessa, os looks e as tendências que ela lança no instagram.

Começando pelo cabelo, gente olha o tanto de vezes que essa mulher muda o visual do cabelo :OOO, atualmente Kylie está com o corte long bob que as celebs estão super usando. Pelas fotos da pra ver que ela não tem medo de usar e abusar das cores e jeitos de usar o cabelo, prova que mesmo sendo curto não precisa estar sempre com a mesma cara.



No quesito acessório Kylie deixa qualquer um babando, ela é cheia de anéis, gargantilhas, colares, brincos, chapéus e  óculos baphos. Quem acompanha ela no instagram sabe o que é sofrer com as mirror selfies dela,  eu já tentei tirar e sério gente, é quase impossível, foquem na selfie dela acima :O  muito linda.


All Black - Kylie ama e MUITO looks inteiros na cor preta, em quase todas suas produções tem uma peça preta, ela mistura com peças coloridas no dia a dia pra não ficar tão fechado.



Write – Ok! Está na cara que a Kylie gosta muito de cores entre preto, branco e cinza. Ela adora mostrar esse lado neutra e phyna.



Shorts Jeans - Kylie é gente como a gente e no dia a dia gosta de optar pelo velho short jeans, normalmente ela usa com um coturno, cropped e acessórios #sempre.



Destroyed Jeans - Os jeans destruídos são o forte da Kylie. Ela sempre é fotografada pelos paparazzi em seu dia a dia com a peça. Ela sabe mesclar entre o despojado e os clássicos com sapatos mais arrumadinhos. Amei o look que ela fez com a blusa branca básica e a camisa xadrez amarrada na cintura que deu um “tchan”.



Destroyed Band T- Shirts - Seguindo essa linha confortável, Kylie usa muito camisetas de banda com cara de velhinhas e combina com um destroyed jeans  ou até mesmo saias xadrez e botinhas. Nesse momento ela foca mais nos acessórios como óculos, correntes, gargantilhas e pochete (vocês usariam?) para dar mais charme. Sem comentários para as T-shirts dela, pegaria todas pra mim.



Estampas – Não! A Kylie não usa só peças fechadinhas, ela sabe também misturar peças neutras com estampas pra trazer mais alegria e criar um estilo mais Boho Chic para o look. Ela também capricha nos acessórios, que eu estou completamente apaixonada, preciso desses óculos.





Casual Chic -  Kylie não é só despojada e destruidinha ela sabe a hora de sair mais phyna, apostando em cores neutras e looks minimalistas, tudo isso sem abrir mão do conforto, claro! Agora foquem nessa jaqueta de couro P-E-R-F-E-I-T-A #babando.



Mesmo com todos esses looks e acessórios todo, o que me chama atenção em Kylie mesmo é a maquiagem, ou melhor, a boca. Muita gente tem dúvida se ela fez ou não cirurgia, já que nas fotos antigas os lábios dela eram bem mais finos, porém é sim possível aumentar os lábios com maquiagem, tem muitos tutoriais no youtube.



É isso meninas, espero que tenham curtido o estilo da Kylie assim como eu e me digam o que acharam desse tipo de post, tenho várias outras inspirações que quero mostrar pra vocês, beijos.



Nenhum comentário

Postar um comentário