Páginas

Voltei!!!



Oláaaaaaa terráqueos ! Bem gente, como vocês devem ter visto faz muito tempo que eu não atualizo o blog, e a pedido da minha mãe que disse que eu deveria esfriar um pouco minha cabeça dos estudos e me distrair um pouco no meu blog. Esses tempos eu estou focada mais em conseguir uma bolsa de estudos para fazer um intercâmbio e para isso eu tenho que estudar, estudar e estudar. Além disso, eu ando fazendo cursos como inglês, matemática e ballet além de colégio, ENEM e vestibular. Peço milhões de desculpas mas é isso... voltei!

Um comentário

  1. Nunca desista dos seus sonhos e nunca deixe de fazer o que te faz feliz, pois sonhos alimentam o espírito. Olhe sempre para frente e siga o seu caminho. Hoje é o ponto de partida e amanhã é o ponto de chegada. Beijosss eu te amo muitooooo.

    ResponderExcluir