Páginas

11 aplicativos para editar fotos

Oi oi gente!! Ontem eu fui passar música para o celular pelo iTunes e sem querer fiz alguma coisa e PAH! Perdi tudo, isso mesmo T-U-D-O, fotos, bloco de notas, aplicativos (e o pior não lembro a minha conta, ou seja: bye bye apps pagos), contatos... Eu estou morta de raiva por isso e então resolvi falar os aplicativos que eu mais uso ou usava né? já que perdi minha conta e tal... vamos lá!

1- Afterlight


O meu favorito sem dúvidas! O app que eu mais uso, acho ele muito completo e vem com vários efeitos fofos além de poder mudar contraste, brilho, saturação e essas coisas. Com certeza muita gente já usa ou conhece, ele é muito famoso por causa das suas bordas (as brancas quando a foto não é quadrada) e também por uns feixes de luz que pode colocar na foto. Se fosse para escolher ter apenas um app pago, eu escolheria ele, acho que não está disponível para Android :c (como perdi minhas fotos não vou mostrar exemplos com fotos minhas), AppStore.

2- A Beautiful Mess 


Esse app é muito apaixonante, ótimo para fazer montagens nas fotos com frases e desenhos fofos, muitas blogueiras usam e recomendam bastante, é pago e acho que já está disponível para Android também (: Não sei se para Android é pago mas para iPhone é.


3- Studio Design 

montagem-fotos-aplicativos-05

Também focado em montagens, é grátis e muito bom, tem várias fontes legais, ícones e frases prontas para colocar nas fotos, super útil! App Store e Play Store.

4- Vscocam


Muito conhecido entre o pessoal que usa tumblr, além de ser um ótimo editor e ter efeitos que as vezes ficam mais legais que o do Afterlight, é usado também como inspiração com a área de feed do blog da empresa (tipo as fotos do weheartit) MUITO BOM e grátis! App Store e Play Store.

5- Camera+

 Muito conhecido pelo seu efeito HDR, aquele que é cheio de contraste que as pessoas usam normalmente em foto de paisagem para deixar mais vivas, além de outros efeitos e ajustes no contraste, brilho, saturação... É um app pago e não sei se está disponível para Android.

6- PicsArt 


Acho um dos apps mais completos, nele você edita, desenha, faz montagens de fotos uma sob a outra e ainda as comuns, ou seja, com ele não precisa ir em outro app fazer montagem de fotos, você já tem tudo nele. App Store e Play Store.

 7- Pic&Vid


Esse app é perfeito para quem gosta de montagens foto com vídeo, além de fazer com muitas fotos ou videos com ele pode configurar o som do vídeo e fazer montagens em formatos como coração e tal, é grátis e muito bom! App Store e Play Store.

8- PicCollage

montagem-fotos-aplicativos-04

Muito bom para fazer montagens de várias fotos, você pode cortar, colocar plano de fundo, adicionar imagens, textos e é muito legal para pessoas que gostam de usar a criatividade principalmente pelo fato de você mesma cortar a foto (não vem os formatos já montados tipo: quadrado).

9- MirrorGram

 

Esse app é para quem gosta daquele efeito espelhado, mostrar vários ângulos vertical, diagonal, horizontal e por ai vai, e o melhor: é GRÁTIS haha. App Store e Play Store.

10-  PicFx


Tem uma grande variedade de efeitos e alguns diferentes dos outros apps, ele é pago mas, é ÓTIMO! AppStore.

11- WaterMyPhoto



É um app diferente, acho que não é muito conhecido. Ele é muito legal e serve para dar esse efeito de reflexo na água e também pode colocar chuva e neve, muito diferente (: além, de tudo GRÁTIS. (acho que está disponível para Android).
Aaah, não coloquei apps como Camera360 ou Retrica porque eu ODEIO, acho os efeitos muito forçados, principalmente, um do Camera360 que da impressão daquele efeito massa corrida do photoscape sabe?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e desculpem não colocar muitos apps disponíveis para Android, eu tinha outros apps diferentes mas esses foram os que eu consegui lembrar, quando eu recuperar meu aplicativos vou postar aqui alguns para editar vídeo, colocar efeito e música no vídeo ou apps em geral, beeeeeeijos.


2 comentários