Páginas

Diário de Viagem - MSC Orchestra (parte 1)


Hello girls! Como vocês estão? Peço mil desculpas por ficar ausente tanto tempo (mais de um mês), aproveitando desejo para vocês um FELIZ ANO NOVO super atrasado haha. Então... Quem me acompanha no Instagram sabe que eu viajei nessas férias de Janeiro, foi a primeira vez em que viajei de navio e avião, eu conheci vários lugares novos, e é claro vou mostrar tudinho para vocês \o/. No dia 2 de Janeiro eu sai da minha cidade e fui para Salvador, por estar terminando de arrumar os detalhes e ter sido logo após o ano novo eu não tive tempo de desejar para vocês um excelente 2014. Peguei o vôo no dia 4 para o Rio de Janeiro, nesse dia eu não conheci quase nada, apenas fiquei no hotel. No dia 5, eu embarquei no MSC Orchestra. Eu passei sete dias em auto mar sem internet e sem rede celular :O e tenho muita coisa para contar para vocês em vários posts, nesse irei mostrar algumas partes do navio que eu mais gostei (acho que tudo rsrs).

Quando chegamos ao Píer Mauá que eu vi de perto o navio minha reação foi essa: "Meu Jesus Cristo isso é muito grande", mesmo sabendo que iria ser grande eu não acahava que seria tanto, pois os outros que eu já tinha visto eram menores. Fiquei super atacada para tirar fotos dos lugares e saber como seria minha cabine... Vejam como era lá dentro.

Podem me chamar de louca, mas eu tirei foto do número da minha cabine, que hoje quando olho lembro exatamente os caminhos para chegar nela, como era, o andar, etc.

Essa é a parte mais alta do navio, eu adorava por ser tranquilo e ter uma ótima visão do mar e da área da piscina.

A maior parte das atividades de dia, eram feitas na área da piscina, com dinâmicas, danças e muitas outras coisas.

Essa cafeteria ficava aberta o dia todo, e era um dos lugares mais movimentados o tempo todo.















O Amber bar funcionava de dia, e a noite tinham várias atrações de músicas e danças.

O Savannah Bar, era o lugar mais calmo apenas com músicas MPB, era onde ficavam a maioria dos adultos.

O Luke Bar era um dos lugares que eu mais frequentava a noite, tinham atrações musicais, dinâmicas e os hospedes podiam mostrar o seu talento.

TODAS as noites eu frequentava o teatro, sem dúvida um dos meus lugares favoritos, cada dia um espetáculo totalmente diferente do outro, e as vozes dos cantores eram perfeitas. 





A noite vários fotógrafos tiravam fotos suas, que eram exibidas nessa área para comprar.


Essa é a área de internet, mas para dar tempo de atualizar o blog demoraria muito e seria um custo alto, de qualquer forma era usada no máximo para atualizar os status no Facebook rsrs.









Esse restaurante é muito lindo, com detalhes interessantes.



Sem dúvida o meu lugar favorito, a nightclub \o/\o/ onde ficavam todas as pessoas da minha idade e eu podia dançar muito.
A recepção é muito linda e encantadora, e haviam shows de piano.

Essa foto não é minha, mas coloquei para mostrar como o Cassino é perfeito, quando eu fui tirar a foto em um momento que estava um pouco vazio fui barrada porque lá não é permitido menores de idade, mas deu pra ver o quanto é lindo. Enfim, esperem o próximo post que será em breve (não vou demorar um mês hahaha), com várias fotos de Buenos Aires, Punta Del Este, Ilhabela e Rio de Janeiro, xoxo.

4 comentários

  1. Estou realmente encantada com tuuuuuudo ♥ Fiquei apaixonada, juro! Tô louca pra ver o resto das fotos, se você demorar de postar eu te bato, viu mocinha??? Rum!! beijoo

    www.marlacarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosooooo, não vou demorar ♥♥♥♥♥ bjs

      Excluir
  2. Meu Deus! Que navio perfeito! Você deve ter feito uma ótima viagem *-*
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito lindo, obrigada linda beeeeeijos ♥

      Excluir