Páginas

#ColunadaManu


Um livro é bom, mas uma serie é muito melhor.E Sussurro conta a historia de Nora, uma garota fissurada nos estudos e no seu futuro, mas vive atormentada pela morte inexplicada do seu pai. Sua vida é monótona e nem mesmo sua melhor amiga Vee consegue mudar isso. Mas sem seu consentimento ela tem que conviver com um gato chamado Patch, que possuía olhos cinzentos, que o fazia ainda mais misterioso, parecia perigoso, e isso a atraia ainda mais, ele possuía um físico impecável, e o próprio sabia exatamente como irrita-la, o que a deixava louca.

Por ser fissurada em coisas novas , Nora acaba se interessando na vida do garoto, no qual sabe tudo sobre ela e ela nada sobre ele.O mistério realmente começa quando ela se sente constantemente vigiada e atacada por um homem que vestia mascara de esquiador, onde só se revelava os olhos, iguais aos de Patch.

Os livros são maravilhosos super sexy e empolgante, e vai te prender por algumas noites, mas pode ter certeza você vai amar.

As paginas são amarelas, as capas são lindas e os originais tem uma textura muito boa, o livro é narrado por Nora, a autora é Becca Fitzpatrick, só não gosto da fonte pois é muito pequena.
Todas as blogueiras daqui amam sussurro e são apaixonadas por Patch.

Nenhum comentário

Postar um comentário