Páginas

Mudado



 Quando eu pensei que só existiam garotos errados, você apareceu e provou que era diferente de todos os outros que haviam passado em minha vida, quando pensei em desistir de tudo, você chegou e me deu motivos para viver, quando eu mais queria chorar, você me fez a garota mais feliz do mundo por estar em seus braços.
Tudo que vivemos, está aqui guardado dentro de mim, nossos diálogos, nossos abraços, o teu beijo, também está guardado em mim e ainda posso senti-lo. Sabe quando você disse que tocava violão pensando em mim? Foi um momento único, e você me fez chorar pela primeira vez, mas de felicidade, o contrário de todos os outros garotos que me machucaram muitas vezes. Lembra quando você tocou violão pra mim? Foi o momento mais feliz que já vivi, me senti única, me senti sua.
Entretanto, tudo mudou desde a última vez que nos vimos, você estava mudado, parecia não mais ser o garoto que me fez feliz, parecia não lembrar mais de todas as coisas lindas que passamos juntos. O que houve com você? Para onde foi o garoto que costumava fazer de tudo pra me ver sorrir? Não sei para onde você você se foi, mas, aonde quer que você esteja, volte por favor, de uma hora para outra, tornei-me dependente de você.

 Olá, me chamo Bruna Cerqueira, estou aqui a convite da dona deste blog e minha amiga, Ayala. Sou blogueira a três anos no Palavras ao Vento que contém textos de amor, resenhas literárias e looks do dia (poucos). A partir de hoje trarei semanalmente textos de amor (ou outros sentimentos), crônicas e contos todos escritos por mim. Além de blogueira sou beatlemaniaca, leitora ávida e sonho em ser psicóloga e quem sabe, publicar um livro.

Nenhum comentário

Postar um comentário